O poder da propaganda

por Laura Dal Rovere

Propaganda é essencial para qualquer negócio, com comida não é diferente.  Instigar a imaginação do público, atrair a atenção para as qualidades do produto e por aí vai, essa é a meta da propaganda.  Isso faz a diferença na hora da venda, do destaque com o concorrente.

Com comida, é comum ver propagandas que aguçem o sentido da visão, afinal é o único sentido que as mídias conseguem atingir. São fotos que chegam a dar água na boca, incentivam a imaginação e aguçam nossas vontades.

A Knorr veiculou há pouco tempo na televisão, uma campanha que soube trabalhar um outro lado da comida,  o poder que as refeições tem de reunir as pessoas, justamente o nome dado à campanha “O poder das refeições”. A empresa, trabalhou o lado emocional, quis tocar o público, afinal com a correria do dia a dia tornaram-se raros os momentos que compartilhamos em volta da mesa com a nossa família, amigos e etc..

De extremo bom gosto, os responsáveis foram além de incentivar a gula do público, incentivaram a vontade de estar junto. Por que toda refeição é uma oportunidade.

.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: